Módulos e complementos

Conheça as funcionalidades e ferramentas que estão disponíveis no Uniplus.

Web | Desktop

O modulo de vendas atacarejo possui a liberdade para criação de preços específicos em determinados produtos que atinjam uma quantidade mínima de compras.

Assume de forma automática a pauta de preço cadastrada para o produto quando ele atingir sua quantidade mínima ao passar pelo leitor do PDV, possibilitando para o comerciante a inclusão dos preços de atacado dentro do seu estabelecimento, de forma automatizada e simples de ser configurada.

Web | Desktop

É extremamente importante oferecer uma variedade de formas de pagamento, quanto mais opções você oferecer maior será a sua chance de atrair novos clientes, aumentar as suas vendas, e fidelizar. O boleto bancário é uma excelente opção de meio de pagamento para oferecer aos seus clientes.

A licença boleto possibilita a criação de documentos com códigos de barras para a realização de pagamentos de produtos e serviços, em bancos ou casas lotéricas. Pode ser utilizado em todos os tipos de estabelecimentos e é simples de configurar

Web | Desktop

A licença CT-e se aplica para empresas que fazem transporte de cargas ou passageiros, seja em caráter rodoviário, ferroviário, dutoviário, aéreo ou aquaviário. Com a licença CT-e a empresa facilita o processo de fiscalização de seus serviços através da documentação digital de uma prestação de serviço de transporte. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e pela recepção e autorização de uso, pelo Fisco

Web | Desktop

O cartão fidelidade faz parte de um sistema que contabiliza pontos através da recorrência de compras do cliente, esses pontos podem ser trocados por produtos ou utilizados para pagar compras.

Contribui totalmente para a fidelização dos clientes, pois possui formas de gerenciar clientes, tipos de pontuação e conta com um gerador de numeração para cada cartão. Devido a necessidade de um cadastro para a utilização do cartão fidelidade, é possível conhecer ainda mais o seu público e trabalhar de forma assertiva campanhas e ações para cada tipo de público. O cartão fidelidade pode ser utilizado como estratégia de gestão em diversos tipos de negócios, possui um processo de configurações simples,

Web | Desktop

Manter a qualidade dos produtos é fundamental para todos os negócios, principalmente para os que operam com produtos perecíveis e delicados!

A licença de controle por lote ou validade possibilita a divisão dos produtos que tiveram remessas diferentes, através da identificação por número de lote é possível obter maior facilidade no acompanhamento das datas de fabricação e validade, resultando em um maior controle de estoque, e evitando a entrega de produtos vencidos.

Web | Desktop

A Licença Enterprise é utilizada quando vários CNPJs da mesma família (matriz e filiais) são administrados em uma única instalação do sistema.

Unifique diversos produtos em um só grupo de forma simples e eficaz! A licença família de produtos possibilita o cadastro e a unificação de diversos produtos em apenas um grupo, proporcionando maior facilidade na manipulação dos mesmos em diversas situações!
GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) é um documento fiscal emitido em vendas de produtos e serviços interestaduais sujeitas à substituição tributária. É emitida pela empresa que vende o produto para um cliente fora do estado do qual que ela se encontra. No Uniplus esta funcionalidade permite criar GNREs automaticamente (através de notas fiscais), ou realizar inclusões manuais, bem como integra-se ao financeiro através das Contas a pagar geradas ao transmitir. Além disso, fornece informações importantes sobre a guia em relação à cada estado e suas exigências fiscais.
Agilidade e segurança no processo de entrada de mercadorias é um diferencial para qualquer negócio, por isso é essencial oferecer a licença gestão de NF-e para seus clientes! Essa funcionalidade realiza buscas a cada 15 minutos no ambiente da sefaz, migrando para o Uniplus informações de importação referente determinado CNPJ, após a importação é possível realizar edições na NF-e no caso de haver pendências ou alterações de preços, todas as movimentação de estoque e financeiro são feitas de forma automática, proporcionando otimização de tempo e maior segurança.

Se você ainda não estão na internet, está na hora de mudar! As vantagens do e-commerce vão além do aumento nas vendas e incluem a captação de mais clientes, maior alcance e melhor relacionamento com o consumidor.

O Uniplus possui integração com diversas plataformas de e-commerce, como: WooCommerce, Mercado Livre, Magento, Tray, Hub2B, NuvemShop e Magazord.

Anota Aí é uma plataforma brasileira para automatização de deliveries. Ela possui serviços de atendente virtual, cardápio digital e gestor de pedidos para WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram. Informações complementares poderão ser obtidas consultando o site oficial da plataforma.

Essa integração realiza a coleta de dados permitindo o mapeamento de informações de compra, perfil dos clientes e hábito de consumo que possuem um padrão, sendo possível assim criar ações de atração, retenção e resgate para cada tipo de comprador. Assim aumentando o lucro.

O cadastro de produtos é a base de uma gestão organizacional, e esse registro precisa conter todas as informações tributárias exigidas pelo sistema tributário brasileiro. A licença integração fiscal realiza a comunicação com os servidores do Alerta fiscal ou FGF, informando a eles os produtos cadastrados no sistema e os impostos utilizados, os servidores irão analisar o código de barras desses produtos e comunicar ao uniplus se os impostos tiveram alterações. Em caso de alterações nos impostos é possível realizar a atualização dos dados de forma automatizada e simples.
A licença Integração Mercafácil realiza a analise de comportamento dos clientes da base de dados, visando aperfeiçoar e acertar nas estratégias comerciais de comunicação e relacionamento, aumentando vendas, experiência e fidelização. Tudo isso, de forma simples e descomplicada durante a venda no PDV!
Com a licença limite de crédito por forma de pagamento é possível configurar de forma personalizada o cadastro de cliente, indicando um limite de crédito para cada forma de pagamento, proporcionando o comprimento das regras financeiras do negócio

O projeto MDF-e, substitui a sistemática atual de emissão do documento em papel. Com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, a finalidade do MDF-e, é agilizar o registro em lote de documentos fiscais em trânsito e identificar a unidade de carga utilizada entre outras características do transporte.

A licença de notas fiscais de serviço possibilita a geração e o armazenamento de um documento eletrônico em Ambiente Nacional, pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços. Com o Uniplus é possível realizar a integração com diversos municípios e servidores do Brasil.
Imagine a seguinte situação, a internet do seu cliente caiu, a conexão com o PDV foi perdida e a fila do caixa está gigantesca, desesperador não é mesmo? Felizmente a Intelidata resolveu esse problema com a licença PDV off- line que traz uma ótima segurança para quem quer vender não importa qual seja a circunstância ou a forma de pagamento, esse modulo faz com que seja possível finalizar as vendas também no crediário e cheque.
A licença promoção por combinação possibilita o cadastro de uma promoção na qual produtos vendidos em conjunto terão um valor promocional que é estabelecido no momento do cadastro. O cadastramento é simples e descomplicado, podendo ser criadas inúmeras regras promocionais, conforme necessidade do cliente.
A Licença Promoção por Quota habilita a promoção que define uma quantidade máxima que pode ser comprada do produto para valer o desconto da promoção. Caso a quantidade especificada seja excedida, a quantidade que “sobrar” será vendida pelo preço normal (fora da promoção).
Scanntech é uma empresa terceirizada que gerencia promoções. O serviço que ela fornece funciona como um clube de promoções, que são automaticamente aplicadas aos produtos. Basta cadastrar-se no site da Scanntech e configurar a integração com o Uniplus. Uma vez que a integração é feita, o serviço irá ocorrer de forma automática. A empresa terá acesso às vendas feitas através do Uniplus e irá planejar promoções correspondentes à sua necessidade. Uma vez que as promoções forem definidas, elas são cadastradas automaticamente no Uniplus.

A licença Shipay realiza a integração dos principais meios de pagamento (Pix, Ame, PicPay, Mercado Pago, PagBank, entre outras) por QR Codes dinâmicos, com confirmação do pagamento em tempo real, na tela do caixa. Isso evita fraudes e torna o processo de venda mais seguro para o estabelecimento e para o cliente.

A Licença Sped Contribuições trata-se de um arquivo digital instituído no Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo.

A Licença Systax tem o objetivo de acompanhar diariamente as mudanças da legislação tributária, possibilitando a atualização constante dos parâmetros fiscais dos produtos e operações, tudo isso graças a integração com o Uniplus. Garantindo o cumprimento das regras fiscais estabelecidas e proporcionando maior segurança ao negócio.
O SiTef é um conjunto de programas de computador desenvolvido para auxiliar e facilitar a integração de empresas comerciais, tais como lojas, supermercados, telemarketing, provedores, entre outras, com as administradoras de cartões de crédito e de débito no que diz respeito à Transferência Eletrônica de Fundos (TEF).
O SiTef (SCOPE) é um conjunto de programas de computador desenvolvido para auxiliar e facilitar a integração de empresas comerciais, tais como lojas, supermercados, telemarketing, provedores, entre outras, com as administradoras de cartões de crédito e de débito no que diz respeito à Transferência Eletrônica de Fundos (TEF).

Desktop e Web​
A Licença Uniplus Shop habilita uma plataforma de e-Commerce completa que trabalha em conjunto com o Uniplus Web. A principal característica do Uniplus Shop é compartilhar a mesma base de dados que o Uniplus Web.

Além disso, o Uniplus Shop disponibiliza todas as funções de um e-Commerce tradicional. Carrinho de compras, lista de desejos, lista de comparação, pesquisa rápida de produtos, produtos com grade e cor, produtos similares, opiniões de clientes, imagens, pagamento com cartão de crédito, débito, boleto e PIX, cadastro de clientes, rastreamento de pedidos e recompra são só alguns exemplos.

Licença para 100 até produto
Licença para 1000 até produto
Licença para produtos ilimitados

Desktop e Web​
O vale presente é uma espécie de cupom adquirido na loja que será trocado por alguns produtos ou serviço do seu cliente, de acordo com o valor comprado.

Uma gestão eficiente não precisa ser complicada.

A Unisoft pode te ajudar e simplificar seu processo. Tenha times mais produtivos, engajados, processos definidos e resultados positivos.