Dúvidas frequentes

Conheça mais sobre nosso modelo de trabalho. Tire suas dúvidas aqui.

Essa primeira fase de treinamentos pode gerar muitas dúvidas ou dificuldades. Por isso temos um grupo onde enviaremos o link para acompanhamento dos treinamentos e também deverá ser usado para tirar dúvidas e resolver situações que ocorrem durante esse período.

Como descrito em contrato, caso o contrato venha a ser rescindido antes do prazo final, deverá ser solicitado através do formulário com o link: Solicitação de cancelamento o u pode ser solicitado ao responsável financeiro. O mesmo deve ser solicitado e documentado com 60 (sessenta) dias de antecedência, não devendo haver quaisquer pendências financeiras de ambas as partes, devendo ainda, ser cobrado, à título de multa, 20% (vinte por cento) do valor das mensalidades ainda restantes até o prazo final deste contrato.

Oferecemos um suporte estendido para nossos clientes, sem cobrança adicional. Hoje o horário de suporte é das 18hrs às 20hrs de Segunda a Sexta e no Sábado das 8:30hrs às 12hrs. O que está incluso no plantão: Problemas críticos que impactam o atendimento como: PDV travado ou não abre, sistema retaguarda não abre, banco de dados parado ou notas fiscais com rejeição.
Processo inicial de implantação, configuração dos equipamentos, ajustes, parametrizações de acordo com a necessidade do cliente e treinamento. Para essa fase não é necessário abertura de ticket. As dúvidas ou solicitações devem ser encaminhadas diretamente no grupo de Whatsapp.

Suporte: Setor responsável no auxílio com problemas, dúvidas, dificuldades, erros, mensagens de alertas.
Necessário abertura de ticket pelos canais oficiais.

Não é responsável por realizar treinamentos.

Setor interno, interligado com o nosso time de suporte, acionado sempre que necessário para problemas mais graves e que precisa de intervenção no código do sistema. Bem como também para melhorias solicitadas, ajustes fiscais e tributários. Também é responsável pelos prazos de ajustes, melhorias e sugestões.

Faturamos todos nossos clientes no inicio de cada mês com a data de vencimento acordado em contrato. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento o sistema entra em modo de bloqueio de forma automática por 10 dias. Ao acessar será notificado a quantidade de dias que falta para bloquear efetivamente a licença. Após esse período de 10 dias, para a devida regularização será cobrado uma multa de 20% (vinte porcento) e o valor em atraso corrigido com juros ao dia. A liberação da licença só será feita após a confirmação do pagamento.

Quando mudar o CNPJ da empresa, como devo proceder? Deve avisar o responsável financeiro que o CNPJ será alterado e assim que estiver com o novo cartão CNPJ contendo o mesmo CNAE, enviar o arquivo em PDF para que seja realizar a trocar do contrato.

Uma gestão eficiente não precisa ser complicada.

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