Uma gestão eficiente não precisa ser complicada.
A Unisoft pode te ajudar e simplificar seu processo. Tenha times mais produtivos, engajados, processos definidos e resultados positivos.
Conheça mais sobre nosso modelo de trabalho. Tire suas dúvidas aqui.
Essa primeira fase de treinamentos pode gerar muitas dúvidas ou dificuldades. Por isso temos um grupo onde enviaremos o link para acompanhamento dos treinamentos e também deverá ser usado para tirar dúvidas e resolver situações que ocorrem durante esse período.
Como descrito em contrato, caso o contrato venha a ser rescindido antes do prazo final, deverá ser solicitado através do formulário com o link: Solicitação de cancelamento o u pode ser solicitado ao responsável financeiro. O mesmo deve ser solicitado e documentado com 60 (sessenta) dias de antecedência, não devendo haver quaisquer pendências financeiras de ambas as partes, devendo ainda, ser cobrado, à título de multa, 20% (vinte por cento) do valor das mensalidades ainda restantes até o prazo final deste contrato.
Suporte: Setor responsável no auxílio com problemas, dúvidas, dificuldades, erros, mensagens de alertas.
Necessário abertura de ticket pelos canais oficiais.
Não é responsável por realizar treinamentos.
Faturamos todos nossos clientes no inicio de cada mês com a data de vencimento acordado em contrato. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento o sistema entra em modo de bloqueio de forma automática por 10 dias. Ao acessar será notificado a quantidade de dias que falta para bloquear efetivamente a licença. Após esse período de 10 dias, para a devida regularização será cobrado uma multa de 20% (vinte porcento) e o valor em atraso corrigido com juros ao dia. A liberação da licença só será feita após a confirmação do pagamento.
Videira – Matriz
Rua Alexandre Gaedack, 115
Cidade Alta, Videira – SC
CEP: 89567-034
(49) 98879-2129
Americana – Filial
Rua Prof. Fanny Olivieri, 517
Parq. Universitário
Americana – SP
CEP: 13467-682
(19) 98350-7557