Esse relatório mostrará uma apuração de impostos dentro de um período. Para fazer a emissão acesse o menu Painel Contador→ Aba Relatórios → Apuração de Impostos, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Empresa: selecione a empresa;
- Filial: selecione a filial;
- Data inicial / Data final: informe o período para a emissão do relatório;
- Grupo: selecione o grupo de produtos correspondente a análise da apuração;
- Produto: selecione o produto em que se deseja analisar a apuração dos impostos;
- CST PIS/COFINS: selecione a CST correspondente;
- Receita sem contribuição: selecione a opção de receita sem contribuição correspondente a análise da apuração;
- CST ICMS: selecione a CST correspondente;
- CFOPs: informe as CFOPS a serem analisadas, separadas por vírgula;
- Pessoa da nota fiscal: selecione se a pessoa é física ou jurídica;
- Tributação: escolha entre “Tributado“, “Isento“, “Não tributado” ou “Substituição tributária“
- Modelo NF: Informe o modelo da nota fiscal;
- Série NF: Informe o número de série da nota fiscal;
- Número NF: Informe o número da nota fiscal;
- Nota fiscal de entrada: habilitando, permite a presença de nota fiscal de entrada no relatório;
- Nota fiscal de saída: habilitando, permite a presença de nota fiscal de saída no relatório;
- Operações de compra/venda: habilitando, permite operações de compra/venda no relatório;
- PDV: habilitando, permite PDV no relatório;
- CT-e: habilitando, permite CT-e no relatório;
- Lançamentos SPED: habilitando, permite lançamentos SPED no relatório;
- Imprimir ICMS, ICMS ST e IPI sem direito a crédito para conferência: habilitando, permite a impressão de ICMS, ICMS ST e IPI sem direito a crédito para conferência;
- Modelo: escolha entre “Agrupado por CFOP“, “Agrupado por produto“, “Agrupado por grupo de produto“, “Listagem de itens” ou “Agrupado por NCM“.
Para finalizar clique em [Gerar].