Dica: Lançamento notas de entrada

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Fazer esse processo de lançar nota de compra e manter o estoque ajustado e em dia pode não ser uma tarefa fácil se o sistema não facilitar. 
Esse material é pra você que já é cliente Uniplus ou pra você que está pensando em trocar de software e está analisando os benefícios e facilidades. 
Para dar entrada de nota tanto no Uniplus desktop quanto no Web é muito simples, basta você seguir 5 rápidos passos:

  • 1. Clicar em notas fiscal > Documentos destinados. O sistema vai automaticamente buscar todas as notas emitidas para o CNPJ em questão, dos últimos 6 meses. 
  • 2. Na tela a seguir, você escolhe qual nota vai dar entrada, pode pesquisar por data, fornecedor ou número da nota. Seleciona a nota e clica em > Download XML. 
  • 3. Nesse momento o sistema vai trazer as críticas, que nada mais é do que os produtos quê não estão cadastrados no sistema. Basta você cadastrar um novo produto ou associar com o que já tem no estoque. 
  • 4. Na próxima tela o sistema vai pedir qual a tributação, se deseja manter a que está configurada no grupo do produto ou se vai pegar do XML. 
  • 5. Pronto, bastar clicar em Ok e vai abrir a tela com a nota e todos os campos preenchidos. Pode fazer uma breve revisão e clicar em gravar. 

Todo o processo em 5 rápidas etapas. Financeiro, produtos, custo, estoque, impostos, fiscal, todos lançados corretamente e de forma automatizada.

Quer testar nosso sistema gratuitamente? Entre em contato através do chat ou em nosso whats 49 98879.2129.